Sim, é possível. Mas precisamos entender mais a fundo isso.
Antes de qualquer coisa, é preciso entender que ao sortear um Tarot com a devida atenção e foco e sair uma carta, você recebeu uma resposta. É necessário lidar com as cartas que foram reveladas, refletir sobre a natureza da mensagem, anotar as cartas e reler várias vezes. É importante ressaltar que resultados insatisfatórios podem acabar protegendo você de circunstâncias negativas causadas por expectativas equivocadas, por exemplo.
Portanto, em vez de rejeitar um jogo incompreensível de imediato, pesquise as cartas e releia sempre, prestando muita atenção no que lhe desagradou ou assustou.
Caso você utilize o Tarot Mensal ou Semestral com frequência e sorteie a mesma carta consecutivamente, entenda que é fundamental ter em mente que cada jogo é diferente do outro, mesmo que alguma carta se repita no próximo período, a mensagem permanece a mesma. Ou seja, quando um mesmo arcano surge em análises de produtos diferentes, tenha em mente que cada produto é um produto diferente e deve ser respeitado, lido e interpretado de cada vez.
Deve-se refletir sobre a posição da análise e depois sobre a interpretação daquela carta. Se as cartas se repetem, é porque elas estão tentando fazer com que você entenda a mensagem e tome uma atitude em relação ao que ela representa. Se você já está tomando medidas, então é considerável levar a carta como um lembrete: continue nesse caminho.
E lembre-se: as cartas repetidas servem para reforçar a mensagem na posição em que surgiram. Mesmo que elas pareçam diferentes, elas têm seu valor, já que o Tarot não fornece o mesmo significado em todas as análises. Tudo depende do contexto.