Não são atualizadas, ou seja, mesmo que você altere os seus dados, as informações de análises que foram geradas anteriormente não mudam.
Mas não se preocupe, vamos te ajudar a solucionar essa questão.
Em caso de análises mini, basta realizar uma nova análise com os dados atualizados. E em caso de análises completas, solicitamos que entre em contato com a nossa equipe que te ajudaremos.
Para entrar em contato conosco é simples, seja através do nosso e-mail atendimento@personare.com.br ou no nosso Chat e WhatsApp que estão disponíveis no site Personare.
Veja como entrar em contato:
Clique no seu nome localizado no canto superior direito;
Escolha se deseja enviar um e-mail/chat e clique em Ajuda/Fale Conosco ou WhatsApp:
Ao escolher o WhatsApp, você será redirecionado para o seu aplicativo; ao escolher Ajuda/Fale Conosco você poderá enviar um e-mail para a gente ou abrir o Chat (bolinha com o balão abaixo) para falar com a nossa equipe em tempo real. Veja onde clicar:
Prontinho!
Lembrando que o nosso atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 22h e sábado das 10h às 16h.