Solucionar essa questão é bem simples, basta atualizar a versão do seu navegador em sua loja de aplicativos. Para isso, clique aqui ou procure Google Chrome dentro do GooglePlay.
Após a atualização, indicamos que você limpe o cache e ative os cookies para uma boa experiência no site.
E para limpar o seu cache, é só seguir o passo a passo:
-
No seu celular abra o Google Chrome.
-
Toque no ícone de três pontos, indicado no topo direito da tela.
-
Selecione Configurações.
-
Toque no item Privacidade.
-
Selecione Limpar dados de navegação.
-
Escolha um período de tempo que deseja apagar.
-
Marque os itens que deseja deletar, como histórico, cookies e imagens.
-
Clique em Limpar dados.
Depois que fizer isso será necessário habilitar os cookies no seu dispositivo. E para isso é só fazer o seguinte:
-
Volte até a aba de Configurações.
-
Em seguida clique em Configurações do site.
-
Clique em Cookies.
-
Ative a opção Cookies.
Prontinho! Agora você já pode acessar o seu perfil normalmente.
Espero ter te ajudado, viu?
Caso tenha alguma dificuldade, não deixe de entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@personare.com.br ou chat de segunda à sexta, das 8h às 20h e sábado, das 8h às 18h.