Solucionar essa questão é bem simples, basta seguir o passo a passo abaixo:
-
Com o Mozilla Firefox aberto, clique nos três traços do lado direito no topo da tela.
-
Logo após clique em Opções.
-
No tópico Geral, desça a tela até encontrar a categoria Atualização do Firefox.
-
Confira se você está usando a versão mais recente.
-
Veja se a opção Instalar atualizações automaticamente está marcada.
-
Caso tenha realizado a atualização, clique em Reiniciar para atualizar o Firefox.
Prontinho! Seu navegador Firefox está atualizado. Agora, após a atualização, indicamos que você limpe o cache e ative os cookies para uma boa experiência no site.
E para limpar o cache, é só seguir o passo a passo:
- Com o Firefox aberto, clique nos três traços do lado direito no topo da tela.
- Logo após clique em Opções novamente.
- Do lado esquerdo da tela que abrir, clique em Privacidade e Segurança.
- Localize o tópico Cookies e dados de site e clique na opção Limpar dados.
- Selecione a opção Conteúdo armazenado em cache e clique em Limpar.
Depois que fizer isso será necessário habilitar os cookies no seu navegador. E para isso é só fazer o seguinte:
- Ainda em Opções, clique Privacidade e Segurança.
- Localize o tópico Cookies e dados de sites e clique em Gerenciar permissões.
- Na tela que abrir, digite o endereço do Personare, www.personare.com.br e clique em Permitir.
- Confira se o Personare foi inserido corretamente como exceção e, logo após, clique em Salvar alterações.
Prontinho! Agora você já pode acessar o seu perfil normalmente.
Espero ter te ajudado, viu?
Caso tenha alguma dificuldade, não deixe de entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@personare.com.br ou chat de segunda à sexta, das 8h às 20h e sábado, das 8h às 18h.