Solucionar essa questão é bem simples, basta atualizar a versão do seu navegador. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:
-
Com o Google Chrome aberto, clique nos três pontinho do lado direito no topo da tela.
-
Logo após clique em Configurações.
-
Do lado esquerdo da tela que abrir, clique em Sobre o Google Chrome.
-
Aguarde o término da atualização e logo após clique em Reiniciar.
Prontinho! Seu navegador Chrome está atualizado. Agora, após a atualização, indicamos que você limpe o cache e ative os cookies para uma boa experiência no site.
E para limpar o cache, é só seguir o passo a passo:
- Com o Google Chrome aberto, clique nos três pontinho do lado direito no topo da tela.
- Logo após clique em Configurações novamente.
- Do lado esquerdo da tela que abrir, clique em Avançado e logo em seguida em Privacidade e Segurança.
- Clique na opção Limpar dados de navegação.
- Selecione o período que deseja limpar e clique em Limpar dados.
Depois que fizer isso será necessário habilitar os cookies no seu navegador. E para isso é só fazer o seguinte:
- Ainda nas Configurações, clique em Avançado e em Privacidade e Segurança.
- Após isso clique em Configurações do site.
- Dentro de Permissões, clique em Cookies e dados do site.
- Confira se a opção Permitir que os sites salvem e leiam os dados de arquivos "cookies" está marcada. Caso não, marque-a
Prontinho! Agora você já pode acessar o seu perfil normalmente.
Espero ter te ajudado, viu?
Caso tenha alguma dificuldade, não deixe de entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimento@personare.com.br ou chat de segunda à sexta, das 8h às 20h e sábado, das 8h às 18h.